Política

Após aceno do PDT, Bruno Reis quebra silêncio sobre possibilidade de concorrer com Ana Paula Matos

Foto: Joilson César/BNews
Presidente do PDT afirmou que partido pode ter candidato próprio para eleição em Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

FacebookTwitterWhatsApp


Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) comentou sobre a possibilidade ventilada pelo presidente do PDT, partido de sua base, em lançar candidatura própria na eleição do ano que vem. O partido tem a vice-prefeita Ana Paula Matos em seus quadros.

Em conversa com o BNews na última segunda-feira (27), Felix Mendonça Jr (PDT) afirmou que o partido pode ter candidato a prefeito de Salvador em 2024. "É o que todo partido quer: ter o maior número de candidatos a prefeito possível. Se houver viabilidade, podemos disputar sim em Salvador", declarou.

Nesta terça-feira (28), Bruno Reis foi questionado sobre a declaração e respondeu de maneira taxativa: não existe essa possibilidade.

Bruno Reis tem evitado falar em política e diz que vai dedicar o seu 2023 à gestão de Salvador e tem se esquivado de questionamentos sobre as eleições do ano que vem.

"Eu vou falar sobre a eleição em 24. Disse isso no carnaval e, diferente de nossos adversários, que pensam mais em política do que em gestão, eu ligo para a vida das pessoas. Eleição tem o seu momento, a sua hora. Aprendi isso nesses poucos 25 anos que tenho em vida pública"

"Vamos conversar sobre eleição em 2024. 23 vou me dedicar ainda mais à gestão, fazer um trabalho melhor do que fiz até aqui. Tudo que você faz no campo administrativo, reflete na política. Todo o mundo tem o direito de ser candidato, fazer suas articulações, conversar. É legítimo", completou, ao ser questionado sobre as articulações do PL e João Roma para tentar a vaga na Prefeitura de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp