Política

Após “confusões” em formação de comissões, Carlos Muniz garante “harmonia” na CMS

Paulo M. Azevedo/ BNews
Na oportunidade, ocorreram desentendimentos entre Muniz com Kiki Bispo e Téo Sena e Cris Correia  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ BNews

Publicado em 16/02/2023, às 17h12   Daniela Pereira e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PTB), garantiu nesta quinta-feira (16), que o clima na Casa está na “maior harmonia possível” depois dos desentendimentos na formação das comissões da CMS.

No dia 8 deste mês, a primeira “confusão” ocorreu entre o próprio Muniz discutiu com o líder do governo, o vereador Kiki Bispo (UB). Já após a sessão, foi a vez de Téo Sena (PSDB) e Cris Correia (PSDB) baterem boca do lado de fora da CMS.

Em entrevista ao BNews, durante um evento no Camarote Expresso 2222, Muniz revelou que os desentendimentos já foram superados e que o foco da Casa é trabalhar “para melhorar a vida da população”

“A maior harmonia possível. Houve alguns desentendimentos, mas sentamos na mesa, conversamos e resolvemos. O que nós esperamos é que a gente possa trabalhar pra dá uma melhor situação de vida para cada  um que aqui vive. Eu espero que assim todos os vereadores entendam, o Executivo entenda pra que nós possamos trabalhar a cada dia para melhorar a vida do povo de Salvador”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp