Política

Após derrota, filho de Bolsonaro se arrependeu de defender Carla Zambelli; saiba mais

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Carla Zambelli perseguiu eleitor de Lula com arma na mão  |   Bnews - Divulgação Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 02/11/2022, às 11h11   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PL) teria se arrependido de defender a deputada federal, correligionária e colega de partido Carla Zambelli (PL), que perseguiu, armada, um homem apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu as eleições presidenciais contra Jair Bolsonaro (PL).

A informação é do colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles. Segundo a coluna, Flávio Bolsonaro confidenciou a aliados sobre o seu arrependimento após escutar que o seu posicionamento gerou prejuízo eleitoral para o pai.

A deputada federal Carla Zambelli (PL) correu atrás de um homem, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, com uma arma em punho.

O assessor do Diretório Municipal do PDT, Antonio Neto, declarou à revista Fórum que a parlamentar foi chamada de "espanhola" e partiu para cima do homem, após dar um disparo. O fato aconteceu no bairro Jardins, área nobre de São Paulo, na Alameda Lorena, região próxima de onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou um ato de campanha.

Antes desse vídeo ser compartilhado, a parlamentar afirmou que foi agredida por "um homem negro", o que fez com que ela machucasse o joelho. Num outro vídeo, que mostra a perseguição feita por Zambelli e sua equipe, a parlamentar cai enquanto corria atrás do homem, que encontra abrigo dentro de um bar. A cena mostra também que um de seus assessores, também armado, fez um disparo. Ele foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp