Política

Após polêmica em embaixada, presidente do PT chama Jair Bolsonaro de “fujão”

Reprodução
Segundo o jornal The New York Times, Bolsonaro permaneceu no local durante os dois dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 17h31


FacebookTwitterWhatsApp

A presidentwe nacional do PT, Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para a divulgação das imagens que mostram Jair Bolsonaro (PL) chegando em uma embaixada estrangeira para dormir. O objetivo do liberal seria escapar de uma possível prisão por causa das investigações sobre tentativa de golpe de Estado. 

“E não é que o Bolsonaro estava querendo fugir outra vez? Primeiro ele se escondeu em Miami e agora ficamos sabendo que foi se hospedar na Embaixada da Hungria, por cortesia do extrema direita Orbán. Que papelão aparecer assim no New York Times. Medo é tudo que resta para o inelegível. Medo de ser julgado por seus crimes, de ser condenado, medo de ser preso. O judiciário precisa ficar de olho no fujão”, escreveu a petista. 

Segundo o jornal The New York Times, Bolsonaro permaneceu no local durante os dois dias, acompanhado por dois seguranças e na companhia do embaixador húngaro e de membros da equipe diplomática.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp