Política

Arthur Lira tem pressa para votação do caso Chiquinho Brazão; entenda

Lula Marques / Agência Brasil
Quem mencionou a pressa de Lira foi a presidente da CCJ, responsável por analisar o caso, deputada Caroline de Toni  |   Bnews - Divulgação Lula Marques / Agência Brasil
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 10/04/2024, às 14h26


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), pretende levar ao plenário a análise sobre a manutenção da prisão do deputado Chiquinho Brazão (Sem Partido), apontando como um dos mandantes do assassinato da vereadora, ainda nesta quarta-feira (10).

De acordo com a presidente da Comissão de Constituição e Justiça, responsável por analisar o caso, deputada Caroline de Toni (PL), a intenção é que a análise termine em tempo hábil para que a pauta seja levado ao plenário.  

“Tínhamos 38 inscritos, mas vai haver um pedido de encerramento porque senão serão nove horas de discurso. Caso ocorra o pedido de encerramento, passaremos para a defesa, que terá 20 minutos para isso, e depois passaremos para a votação nominal”, disse. “A decisão sai hoje por o presidente Lira pretende levar a decisão ao plenário ainda hoje”, contou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp