Política

Veja nomes que foram demitidos da Jovem Pan após derrota de Bolsonaro

Reprodução/Jovem Pan
Afastado da Jovem Pan desde a semana passada, jornalista teve sua demissão confirmada pela emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jovem Pan

Publicado em 31/10/2022, às 19h31   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Augusto Nunes foi demitido nesta segunda-feira (31) do Grupo Jovem Pan, após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições. A emissora confirmou a informação, mas não comentou os motivos devido a "cláusulas de confidencialidade''.

Nunes foi contratado em 2016 para atuar no rádio e, em seguida, também migrou para a TV. Ele já estava afastado desde a semana passada, após descumprir ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Nas redes sociais, o jornalista confirmou que chamou o candidato do PT de "ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores". 

Hoje mais cedo, o grupo já havia anunciado a demissão do comentarista Caio Coppolla. Desde novembro de 2019, ele fazia participações no canal pago JP News. Além dele, os jornalista Guilherme Fiúza e Guga Noblat também foram desligados pela Jovem Pan News na tarde de hoje. No twitter, Noblat afirmou que o desligamento se deu por não defender a rádio na polêmica com o PT e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp