Política

Bamor solta o verbo contra Jerônimo Rodrigues e autoridades após proibição de mosaico no Ba-Vi

Foto: Reprodução/Bamor/Instagram
Mosaico planejado pela Bamor foi vetado pelo BEPE e não será exibido no BaVi  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Bamor/Instagram

Publicado em 28/01/2023, às 13h33   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp


Maior torcida organizada do Bahia, a Bamor emitiu uma nota e soltou o verbo contra o governador Jerônimo Rodrigues. Na publicação, a Bamor também mostrou descontentamento com Paulo Coutinho, Comandante-Geral da PMBA, e Elbert Vinhático, Comandante do Bepe. A Bamor gastou 27 mil para um mosaico com os dizeres 'Não Fujam', que seria exibido no duelo que acontece neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

"Na manhã de hoje fomos informados pelo comandante do BEPE que não poderíamos finalizar nossa ação com a prerrogativa de que o projeto faz incitação a violência, mesmo com tudo liberado de forma oficial pelos mesmos que nos autorizaram dias antes", afirmou em nota.

A Bamor diz que seus direitos foram violados e houve arbitrariedade na decisão.

"Mais uma vez o nosso direito está sendo violado por aqueles de que forma arbitrária insistem em nos perseguir e atrapalhar a festa nas arquibancadas. Nosso projeto foi produzido com 30 dias de antecedência e seguiu todas as exigências, movimentamos mais de 200 integrantes e gastamos cerca de 27 mil reais em prol de um trabalho que pela incompetência de alguns terá que ser cancelada."

Confira a publicação completa logo abaixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp