Política

Bancada de governo na CMS define nome para disputar presidência; saiba quem

Diretoria de Comunicação/CMS
Acordo interno da bancada aliada ao prefeito Bruno Reis optou pelo nome "mais coerente" entre os vereadores  |   Bnews - Divulgação Diretoria de Comunicação/CMS

Publicado em 01/11/2022, às 15h42 - Atualizado às 18h24   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A base de vereadores aliados ao prefeito Bruno Reis (União), na Câmara Municipal de Salvador (CMS), já definiu o nome para disputar a presidência da Casa, caso a reeleição de Geraldo Júnior (MDB) para a Mesa Diretora seja anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A informação foi confirmada ao BNews, nesta terça-feira (1º), por uma fonte ligada à base do prefeito Bruno Reis. Trata-se do vereador Kiki Bispo (União), que estava até pouco tempo no comando da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), da Prefeitura da capital baiana, mas voltou à CMS para ajudar a base governista nas negociações na Casa.

Ainda conforme esse interlocutor, a chapa completa já está fechada, restando apenas o aguardo da decisão do Plenário do STF para a convocação de uma nova eleição para ser apresentada.

Procurado pelo BNews, Kiki desconversou sobre a definição. Porém, garantiu que as conversas estão avançando. Além dele, a chapa tem como vice o vereador Ricardo Almeida (PSC).  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp