BNews Folia

Niltinho diz que caminha para manter candidatura a prefeito e cogita Eleusa Coronel na vice

Roberto Viana/BNews
Deputado estadual é o pré-candidato do PP no pleito municipal   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 23/02/2020, às 13h55   Pedro Vilas Boas e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Niltinho, do PP, afirmou que deve manter a pré-candidatura à prefeitura de Salvador. Durante a passagem dos trios no circuito Osmar, ele disse que o partido vem mantendo conversas para construir alianças. 

“É natural conversar com ele [ Antônio Brito do PSD], foi o deputado mais votado em Salvador. A gente tem construído um bloco PT, PSD, Podemos, é um possibilidade. O PP tem conversado muito. [João] Leão [vice governador] conversou comigo dizendo que gostaria muito que eu mantivesse minha candidatura e que lá na frente caso tivesse uma costura de apoio ao nosso nome, nós avançaríamos, caso contrário ele gostaria muito que eu mantivesse até o final da eleição, tudo deve caminhar nesse sentido”, disse, neste domingo (23), no Campo Grande.  

O parlamentar pontuou ainda que cogita ter a esposa do senador Ângelo Coronel compondo a chapa majoritária. “Gostaria de ter Eleusa na vice comigo, é uma mulher guerreira, tem um excelente trabalho, eu sou suspeita para falar porque sou muito amigo da família Coronel, de Diego [filho do casal e deputado estadual]”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp