Política

Bolsonaro toma medida drástica após sua filha com Michelle sofrer bullying em Escola Militar; saiba detalhes

Foto: Carolina Antunes/PR
Laura tem 11 anos e é filha do presidente com Michelle Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Foto: Carolina Antunes/PR

Publicado em 11/12/2022, às 10h21   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp


Filha caçula do presidente Jair Bolsonaro (PL), Laura, de 11 anos, sofre bullying no colégio militar onde estuda, em Brasília. A garota é a única filha do casamenteo do atual presidente com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro já se referiu a Laura como uma "fraquejada" porque ela é a única filha mulher que tem. Além da garota, ele é pai de Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan, frutos de dois relacionamentos anteriores. Michelle também tem uma filha de outra relação, Letícia, de 20 anos.

Após descobrirem que Laura sofre bullying na escola, Michelle e Bolsonaro decidiram buscar um outro local para que a menina estude. As informações são do colunista do Jornal O Globo, Lauro Jardim.

Laura entrou no Colégio Militar de Brasília sem passar pelo processo seletivo, a pedido de Bolsonaro. A decisão foi tomada pelo comandante do Exército em "caráter excepcional", em 2021.

Na época, o Exército afirmou que que o regulamento “faculta ao Comandante do Exército apreciar casos considerados especiais, ouvido o Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), conforme justificativa apresentada pelo eventual interessado”.

Ela vem sofrendo bullying de uma colega, que faz seguidas ofensas contra a filha do presidente. Com isso, ela deve ser matriculada em uma escola particular, também em Brasília, mas o casal ainda não decidiu qual será o destino de Laura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp