Brasil

Após ameaças, Daniela Lima desabafa: 'Não passo pano para criminoso'

Reprodução | CNN
Onda de ataques teve início após uma página do Twitter publicar um meme no qual a jornalista teria apoiado o incêndio contra a estátua de Borba Gato  |   Bnews - Divulgação Reprodução | CNN

Publicado em 26/07/2021, às 19h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Daniela Lima desabafou ao vivo nesta segunda-feira (26), após ser vítima de uma nova onda de ataques nas redes sociais. A âncora da CNN Brasil disse que ela e seus familiares foram ameaçados de morte nos últimos dias que ela e seus familiares foram ameaçados de morte nos últimos dias e avisou: "Não passo pano para criminoso".

"Tenho sido vítima, nas últimas semanas, de uma série de distorções, edições maldosas cuja pior interpretação possível é sempre dada a trechos de coisas que eu disse. Pois bem, no último final de semana, esse ataque escalou e fui vítima de algo que não disse", afirmou a jornalista,

Durante o telejornal, Daniela explicou a nova onda de ataques, que teve início após uma página do Twitter publicar um meme no qual a jornalista teria apoiado o incêndio contra a estátua de Borba Gato, símbolo que homenageia os bandeirantes na cidade de São Paulo (SP). No sábado (24), durante uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, o objeto foi queimado por um grupo de manifestantes. 

"Não se trata apenas de uma falsidade, é uma mentira. Não estava sequer na CNN, não estava no ar. Estava na minha casa e fui surpreendida com uma série de ataques resultantes de uma mentira, mentira travestida de piada. "Eu não passo pano para criminoso e quem vai nas redes sociais, covarde, atacar a mim e minha família com base em mentiras, vai ter que ser responsabilizado. Internet não é terra de ninguém!", finalizou indgnada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp