Política

Brasileiro suspeito de tentar matar Cristina Kirchner faz revelação sobre o caso; saiba qual

Reprodução / Twitter
Segundo o brasileiro, o que fez ele tentar atirar em Cristina Kirchner foi a “situação do país”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 14/03/2023, às 14h19   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O brasileiro Fernando Andrés Sabag Montiel, suspeito de tentar matar a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, afirmou, em entrevista à TV C5N, nesta terça-feira (13), ter agido “sozinho” no atentado realizado no dia 1º de setembro de 2022. Ele disse ainda fez tudo por “motivo” próprio e que não se arrepende.

Fiz sozinho, entendeu? Eles estão inventando uma história. Eu agi sozinho. Em relação ao ataque, sim, e tenho as provas aqui, de que Brenda Uliarte não tem nada a ver com isso”, afirmou.

Segundo Andrés Sabag Montiel, o que fez ele tentar atirar em Cristina Kirchner foi a “situação do país”. Ele disse ainda que estava nervoso no momento do atentado por causa do tumulto e porque tinha muita gente.

Apertei o gatilho, e o tiro não saiu. A arma tinha cinco balas. Então eles colocaram balas na minha casa, que eu não tinha. Colocaram drogas dizendo que eu era drogado. Sei lá, estão me defenestrando, inflando uma imagem do que sou, quando não sou tudo o que dizem”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp