Política

Bruno reage a fala de Éden sobre vinda de ministros a Festival da Virada; confira

Dinaldo Silva/BNews
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, concedeu coletiva de imprensa nesta quinta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 28/12/2023, às 21h00 - Atualizado às 21h07   Tiago Di Araújo e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil), em coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira (28), primeiro dia do Festival da Virada, reagiu às falas do presidente estadual do PT, Éden Valadares, que disse que o gestor usava o palco como palanque ao falar da presença de ministros do governo Lula no evento de Réleillon da capital.

"Quem já passou por essa caminhada como eu, [sabe que] vão ter esses impropérios ditos por alguns. Então eu acho que quem não tem o que criticar, vai procurar achar algo para falar, fazer alguma fala contrária. Mas tenho certeza que o objetivo da vinda dos ministros aqui - é também importante a presença deles em nossa cidade - até porque alguns deles ajudaram nas articulações para captação dos recursos para o Festival da Virada", disse o prefeito.

Bruno citou anteriormente que os ministros Celso Sabino (Turismo), Sílvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), André Fufuca (Esporte) e Juscelino Filho (Comunicações) estarão em Salvador - também há a possibilidade de Margareth Menezes (Cultura) ir ao Festival.

"Convidei os ministros, como convidei lideranças do Partido dos Trabalhadores. Aqui é uma festa apolítica, é uma festa para todos. Todos que, por ventura, aceitarem o convite serão bem recebidos pelo prefeito, pela nossa equipe. Faço questão que eles venham; é um motivo de alegria recebê-los. Agora, efetivamente, até a eleição vai ter muita gente falando o que é mais conveniente para o seu campo político. Toda eleição é assim", comentou o prefeito de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp