Política

Bruno Reis comenta possível saída de Negromonte Jr da base aliada; assista

Dinaldo Silva/BNews
Prefeito falou ainda quando tomará a decisão de ser candidato á reeleição  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 17/01/2024, às 12h05   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou na manhã desta quarta-feira (17), a respeito de uma declaração dada pelo presidente municipal do PP, Mário Negromonte Jr, que há possibilidade de indicar um nome do partido para compor a chapa com o vice-governador, Geraldo Jr, que disputará o comando do Palácio Thomé de Souza. 


Segundo o gestor, vai haver diálogos e a decisão será tomada no momento certo. Ele frisou que possui uma relação familiar com Negromonte Jr. “Há uma relação especial com Mário Júnior, familiar. Ele é primo de meus filhos. Minha ex-esposa é prima carnal dele. Uma amizade de uma vida. Nós vamos conversar, e quando o fevereiro chegar, todos vão se emocionar. Na hora certa eu vou chamar todos pra sentar, pra conversar. Entendo a agonia de todos, as preocupações de todos, mas também os outros precisam entender a minha agonia, as minhas entregas que eu preciso fazer pra cidade”, ressaltou. 


De acordo com Bruno, o foco atualmente é na administração da cidade e nas entregas que precisam ser feitas. Depois disso ele afirmou que irá pensar em política. “Meu foco até o carnaval será gestão. Depois da gestão eu vou sentar e vou fazer política. Eu me formei na política, eu disse isso aqui no meu discurso. Muita gente duvidava da minha capacidade administrativa, se eu ia manter as contas e as finanças em dias, graças a Deus. Cidade arrumada, pagamentos de todos os fornecedores, todos que prestam serviço pra prefeitura. A gente é reconhecido no Brasil como a melhor pagadora, as empresas brigam para trabalhar em Salvador, porque eles sabem que é da nossa forma correta de trabalhar e por receber os compromissos em dia”, pontuou Bruno.  [...] Vou tirar ali o mês, final de fevereiro e de março e vou mergulhar na política e vou levar comigo 25 anos de experiência de alguém que a vida toda se destacou na articulação política, montando os partidos”, acrescentou. 


Bruno disse ainda que, no momento certo, vai dar esse passo no sentido de decidir o seu futuro político. Apesar de não cravar que será candidato à reeleição, destacou que vai montar os partidos, estruturar as candidaturas a vereador e, depois disso, irá tomar a decisão, que deve acontecer no dia 6 de abril.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp