Política

Bruno Reis fala sobre corpo deixado em ponto turístico: 'Estado precisa ter capacidade para conter o crime'

Reprodução
Bruno Reis fez declaração durante coletiva à imprensa nesta quarta-feira (20), na Cidade Baixa da capital  |   Bnews - Divulgação Reprodução

FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), lamentou a cena de violência encontrada por populares, manhã desta quarta-feira (20), na Barra, bairro turístico da capital. No local, foi deixado um corpo de uma mulher com marcas de violência nesta madrugada.

Questionado sobre o episódio de violência, o gestor comentou que o Município instalou 50 câmeras de videomonitoramento entre a Barra e o Farol da Barra. "Estamos lá presentes com a Guarda Municipal, mas nós sabemos que o crime e situações como essas cabem às forças de segurança, em especial, a Polícia Militar", disse.

"A gente pede que o Estado aja efetivamente e tenha a capacidade de conter o crime e a marginalidade para não comprometer todo esforço que a prefeitura vem fazendo e consolidando Salvador como principal destino turístico do Brasil", concluiu Bruno Reis.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O comentário foi feito durante a entrega do Centro Municipal de Educação Infantil Baronesa de Sauipe e a Escola Municipal Alfredo Amorim, localizadas no Largo do Papagaio, na Ribeira, região da Cidade Baixa da capital.

Corpo no Farol da Barra 

Um corpo de uma mulher enrolado em um lençol e com marcas de violência foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20), embaixo de um letreiro, no Farol da Barra, em Salvador.

Conforme apurado pelo BNews, a vítima, ainda não identificada, teria sido apedrejada. A Polícia Civil investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp