Política

Cacá Leão manda a real sobre Bruno Reis se candidatar à reeleição

BNews
Em relação à expectativa para a eleição, Cacá Leão disse que terá um “tempero especial”  |   Bnews - Divulgação BNews
Daniel Serrano e Edvaldo Sales

por Daniel Serrano e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 08/02/2024, às 16h49 - Atualizado às 17h33


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Governo, Cacá Leão (PP), afirmou ter certeza que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) se candidatará para tentar reeleição na eleição municipal de 2024 em Salvador. A fala do gestor aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), durante a tradicional entrega da chave da cidade ao Rei Momo, na Praça Castro Alves.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“O prefeito ainda está naquela fase da pré-candidatura, que vai ouvir as pessoas, ouvir o povo, mas, aqui para nós, eu tenho certeza que ele será candidato à reeleição, por tudo que eu tenho visto nas ruas, pelo que eu estou ouvindo pelos quatro cantos da cidade”, destacou.

Em relação à expectativa para a eleição, o secretário disse que terá um “tempero especial”. “Todo ano eleitoral isso acontece e a perspectiva é a melhor possível. Acho que é um ano de consolidação de um trabalho que está nas ruas. [...] A expectativa é a melhor possível, pedir a Deus força para continuar trabalhando e lutando para que tudo continue dando certo”, continuou.

Assim que se confirmar a sua candidatura, a gente vai começar a botar o bloco na rua, a nossa pré-campanha, e aí quando a Justiça Eleitoral liberar, que é a partir de agosto, a gente vai pedir voto para o povo de Salvador. E aí eu tenho certeza que, nas mãos de Deus, isso vai ser a consolidação do resultado do trabalho”.

Na ocasião, Cacá Leão comentou sobre a possibilidade do seu pai, o deputado federal e ex-vice-governador da Bahia, João Leão (PP), ser candidato em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Essas conversas estão nas ruas, acho que João Leão foi prefeito, tem a sua história, um legado na cidade, a gente tem lá uma certa indefinição ainda no grupo. [...] Se depender da minha vontade, aí eu falo da condição de filho, ele não será candidato, mas se for o desejo dele, se for o desejo do grupo, eu vou ajudar”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp