Política

Carlos Muniz diz o que pensa sobre empréstimo milionário aprovado pela Câmara para a Prefeitura

Edvaldo Sales/BNews
Presidente diz que a Câmara deu voto de confiança à gestão municipal  |   Bnews - Divulgação Edvaldo Sales/BNews
Edvaldo Sales e Eduardo Dias

por Edvaldo Sales e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 17h52 - Atualizado às 18h54


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), conversou com a imprensa após a votação que aprovou o pedido de empréstimo milionário, no valor de R$ 300 milhões feito pela prefeitura. 

Muniz respondeu se, de fato, o pedido e a necessidade da gestão municipal ficou esclarecido para a Câmara. 

“Na minha opinião, e eu sou democrático, a gente tem que respeitar a fala de qualquer um. Cada vereador tem sua opinião, mas a maioria venceu e o empréstimo foi autorizado. Então, eu acho que não só eu, mas todos os vereadores aqui presentes têm que respeitar a opinião de um dos outros”, disse o presidente, destacando se ficou claro para onde será destinado o recurso a ser adquirido.

Para mim sim [ficou esclarecido]. Pelo que foi explicado pelo vereador Paulo Magalhães no momento da discussão, o dinheiro tem destino certo e eu espero que dessa forma seja feita. Nós não damos cheque em branco. Nós tivemos a confiança em que o prefeito diz a nós, os vereadores, e pede autorização onde será destinado esse dinheiro. Se da forma que nós confiamos, ele não fizer o que passou para a gente, com certeza na próxima vez não terá a confiança que está tendo agora", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp