Política

Carlos Muniz se pronuncia sobre polêmica da passarela de ambulantes e eleições da Mesa da CMS

Reprodução
O presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB), conversou com o BNEWS, nesta quinta-feira (8), no Camarote Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/02/2024, às 22h20   Henrique Brinco e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), desconversou sobre a disputa de novo mandato na Presidência da Casa e sinalizou o motivo: precisa, primeira, garantir a reeleição para um novo mandato de vereador nas eleições de outubro deste ano.

"Não existe reeleição de Presidência de Câmara antes da eleição municipal. Pode ter certeza que não conversei com vereador nenhum sobre isso porque primeiro vou esperar a vontade do povo. Depois de ver a vontade do povo, aí sim eu posso ver a vontade dos vereadores", garantiu Muniz, em entrevista ao BNEWS, no Camarote Salvador, no Circuito Dodô do Carnaval de Salvador.

O tucano também foi questionado sobre a polêmica em torno da passarela de ambulantes montada na Barra, em trecho do Circuito Dodô. Ele afirmou que o legislativo acompanha a questão, mas destacou que a instalação do equipamento, ainda que tenham sido apontados erros estruturais, representa um avanço.

"Eu acho que é importante [salientar]: pela primeira vez foi feito algo para beneficiar pessoas que não tinham benefício nenhum no Carnaval. Realmente o erro tem que ser corrigido, mas esperamos que esse benefício os ambulantes não deixem de ter", enfatizou o presidente da CMS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp