Política

Caso Marielle Franco: Jerônimo Rodrigues diz o que pensa sobre prisão de supostos mandantes

Domingos Júnior / BNews
Três supostos mandantes foram presos pela Polícia Federal na manhã deste domingo (24)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 10h06


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, usou as redes sociais para se manifestar após prisão de três supostos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e Anderson dos Santos, em março de 2018.

Na manhã deste domingo (24), Jerônimo comemorou as prisões e falou sobre a ação dos órgãos federais na elucidação do caso. "A prisão dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco é um importante passo rumo à resposta que o Brasil inteiro precisa há tanto tempo. O trabalho conjunto do STF, Ministério Público e Polícia Federal está sendo decisivo para elucidar esse crime e fazer prevalecer a justiça. Não deixaremos de acompanhar e cobrar até que toda essa tragédia seja elucidada. Meu abraço às famílias de Marielle e Anderson, que valentemente transformaram o luto em luta", escreveu.

Foram presos Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio. Também foram expedidos mandados de busca e apreensão na sede da Polícia Civil do Rio e no Tribunal de Contas do Estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp