Política

Caso Valdemar Costa Neto: Ex-mulher promete denunciar crimes; assista

Reprodução
Em 12 minutos e meio de live no Instagram, ele citou esquemas de corrupção e prometeu fazer denúncias contra o ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 20/11/2022, às 07h47


FacebookTwitterWhatsApp

Caiu como uma bomba no meio político, o vídeo de Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher do presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Em 12 minutos e meio de live no Instagram, ele citou esquemas de corrupção e prometeu fazer denúncias contra o ex-marido.

Maria Christina disse que vai fazer da vida do ex-marido “um inferno” por ele ter contestado a democracia. “Ai, Valdemar, essa sua mensagem de que você vai contestar a democracia, as eleições, você me levou para o heaven, agora. Você esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua da época do car wash e sua atual, e mais: a evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros aqui”, afirmou Maria Christina.

“No primeiro turno que você elegeu sua bancada tá tudo legal, mas no segundo turno você contesta, né? “Fora que você gastou R$ 1 milhão de dinheiro do partido para comprar essa auditoria. Essa coisa de você contestar a democracia, você entrou numa briga que não deveria entrar”, completou.

Neste sábado (19), Valdemar disse que a sigla vai propor ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a revisão da apuração de urnas anteriores a 2020 utilizadas no pleito deste ano. A proposta deve ser feita até a próxima terça-feira (22).

Apesar da desconfiança, Valdemar afirma que o PL não vai pedir anulação do resultado eleitoral que consagrou a vitória de Lula (PT), mas ressalta que o resultado pode ser alterado se forem comprovadas as irregularidades.

Atualmente vivendo nos Estados Unidos, Maria Christina foi responsável pelo depoimento na CPI do Mensalão, que resultou na prisão do presidente do PL, em 2011.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp