Cidades

Zé Ronaldo troca debate de 2014 por gestão em Feira

Paulo Macedo/Bocão News
Prefeito da Princesa do Sertão prefere se concentrar na recuperação da gestão municipal  |   Bnews - Divulgação Paulo Macedo/Bocão News

Publicado em 27/01/2013, às 10h30   Redacao Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter recebido uma prefeitura cheia de problemas do antecessor Tarcízio Pimenta (PR), o novo gestor de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), fez uma escolha no início do novo mandato e, por isto, está atolado o suficiente para sequer ter a possibilidade de pensar em política. Preferiu se concentrar em recuperar as rédeas da administração municipal e não está participando dos debates para a vindoura eleição de 2014.
Candidato derrotado ao Senado em 2010, Zé Ronaldo voltou por cima em Feira e conseguiu uma votação esmagadora, de 66%, deixando os adversários bem distantes. Mas, ao perceber o que herdou da gestão passada, teve de se concentrar apenas nos problemas que teria de enfrentar enquanto aliados e adversários discutem o próximo pleito. Mesmo assim, o prefeito de Feira não está totalmente fora do processo.
Em declarações a apoios recentemente, Zé Ronaldo disse que só admite falar de 2014 quando chegar o ano eleitoral. Além disto, defende a manutenção da aliança geral que o elegeu e também a ACM Neto em Salvador. Entretanto, quem terá o nome na figura central da majoritária por enquanto não faz diferença para ele. O próprio prefeito também é um dos nomes cogitados pelo grupo para disputar o governo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp