Política

Colunista revela motivo de mal-estar sofrido por presidente do partido de Bolsonaro após viagem ao Nordeste

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Presidente do partido de Bolsonaro, Valdemar Costa Neto foi internado no hospital Sírio-Libanês de Brasília  |   Bnews - Divulgação Foto: José Cruz/Agência Brasil

Publicado em 11/04/2023, às 07h41   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O internamento do presidente do PL, partido de Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, após uma viagem para São Luís, capital do Maranhão, teve um motivo curioso. Ele estava na capital maranhense para se encontrar com deputados federais da legenda.

Ao retornar, ele sentiu um mal-estar e deu entrada no hospital Sírio-Libanês e precisou passar por uma endoscopia, chegando a ficar internado na unidade.

O motivo? Ele engoliu três espinhas de peixe durante o almoço. Logo depois, segundo a colunista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, ele se sentiu mal e telefonou para os médicos relatando o mal-estar.

As espinhas atrasaram os planos de Valdemar de viajar para São Paulo. Os profissionais, no entanto, o orientaram a desembarcar em Brasília e se internar no Hospital Sírio-Libanês. Havia o temor de que ele estivesse sofrendo um infarto.

Os exames, no entanto, mostraram que ele tinha engolido três espinhas de peixe. Uma delas foi retirada no procedimento de endoscopia. As outras duas já tinham se deslocado até o intestino.

O presidente do PL recebeu alta. A expectativa é que seu próprio organismo elimine as espinhas, eliminando o risco de perfuração ou de ferimento de algum órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp