Coronavírus

"Quem quiser dar o golpe, jamais vai falar que vai dar", diz Bolsonaro

[
Por: Reprodução/Band Por: Henrique Brinco 0comentários

O presidente Jair Bolsonaro foi perguntado pelo apresentador José Luiz Datena, da Band, se seria capaz de dar um golpe e fechar o Brasil. O gestor federal concedeu uma entrevista exclusiva para ao jornalista, na tarde desta sexta-feira (27), e voltou a defender o fim do isolamento social na pandemia do novo coronavírus.

"Quem quiser dar o golpe, jamais vai falar que vai dar, Datena. Está certo? Estou quase no segundo ano de mandato, mas não tomei nenhuma medida contra a imprensa", respondeu. Ele também voltou a estimular as pessoas a voltarem ao trabalho e indagou se "vamos quebrar o Brasil por causa do vírus". "Alguns vão morrer? Vão morrer".

Bolsonaro afirmou que terá uma reunião com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, neste sábado (28), no Palácio da Alvorada, para dar um "pequeno redirecionamento do que está sendo feito até agora".

O presidente também foi questionado sobre os resultados de seus testes de coronavírus. Bolsonaro disse que ambos tiveram resultado negativo - mas não apresentou o comprovante do laboratório. Ainda na entrevista, o chefe do Executivo disse que não acredita nos números de casos de coronavírus no estado de São Paulo. Sem apresentar provas, ele os números podem estar superdimensionados.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas