Coronavírus

"Quem quiser dar o golpe, jamais vai falar que vai dar", diz Bolsonaro

Reprodução/Band
Presidente voltou a defender que trabalhadores saiam da quarentena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Band

Publicado em 27/03/2020, às 18h58   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro foi perguntado pelo apresentador José Luiz Datena, da Band, se seria capaz de dar um golpe e fechar o Brasil. O gestor federal concedeu uma entrevista exclusiva para ao jornalista, na tarde desta sexta-feira (27), e voltou a defender o fim do isolamento social na pandemia do novo coronavírus.

"Quem quiser dar o golpe, jamais vai falar que vai dar, Datena. Está certo? Estou quase no segundo ano de mandato, mas não tomei nenhuma medida contra a imprensa", respondeu. Ele também voltou a estimular as pessoas a voltarem ao trabalho e indagou se "vamos quebrar o Brasil por causa do vírus". "Alguns vão morrer? Vão morrer".

Bolsonaro afirmou que terá uma reunião com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, neste sábado (28), no Palácio da Alvorada, para dar um "pequeno redirecionamento do que está sendo feito até agora".

O presidente também foi questionado sobre os resultados de seus testes de coronavírus. Bolsonaro disse que ambos tiveram resultado negativo - mas não apresentou o comprovante do laboratório. Ainda na entrevista, o chefe do Executivo disse que não acredita nos números de casos de coronavírus no estado de São Paulo. Sem apresentar provas, ele os números podem estar superdimensionados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp