Coronavírus

Prefeitura de Irecê fecha contrato milionário com empresa de iluminação para São João

Divulgação
Contrato, mediante licitação por menor preço, foi assinado no dia 25 de março e tem valor de R$ 2,6 milhões  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/04/2020, às 12h03   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Irecê homologou licitação milionária para a contratação de empresa atuante na montagem de estruturas e instalação de iluminação durante o São João deste ano. O resultado foi publicado, nesta quarta-feira (1º), no Diário Oficial do Município e os detalhes da licitação, o que inclui o objeto detalhado da contratação.

A assinatura aconteceu em 25 de março, período em que já vigorava no estado as medidas de prevenção ao novo coronavírus, bem como o cancelamento de festejos juninos nas cidades. O valor total do contrato firmado com a Eletrolight Comércio de Iluminação e Serviços Ltda. é de R$ 2,6 milhões.

Segundo edital da licitação de número 004/2020, acessado na íntegra pelo BNews, a empresa selecionada fará a montagem das estruturas em dois locais: Praça Clériston Andrade, onde será montado o palco para o São João, e na Avenida Julio Pereira Nunes (Praça do Mercadão), que receberá uma tenda aberta para as festas juninas.

O BNews tentou contato com o prefeito Elmo Vaz (PSB), para saber se a contratação seria mantida, mesmo após as medidas preventivas à Covid-19 serem implementadas no Estado e diante da incerteza acerca da realização de festejos juninos, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Clique aqui e acesse o edital da licitação.

Veja documento de homologação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp