Coronavírus

Rui Costa fica indignado com grandes filas na Caixa Econômica de Periperi

reprodução // RecordTV Itapoan
Correntistas faziam fila para receber auxílio emergencial    |   Bnews - Divulgação reprodução // RecordTV Itapoan

Publicado em 29/05/2020, às 13h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Caixa Econômica Federal iniciou, na manhã desta sexta-feira (29) o pagamento da primeira parcela do auxílio emergencial de novos aprovados, e a segunda parcela para quem já recebeu a anterior. Nas imagens mostradas no BG Tarde, da RecordTV Itapoan, era possível ver grande glomeração, por mais que as pessoas tentassem manter certo distanciamento. 

Em entrevista ao programa, o governador Rui Costa se mostrou indignado com a situação: "Realmente é lamentável essa imagems. Tanto esforço que fazemos antecipando feriado, e essas imagens mostram pessoas de locais diferentes da cidade alomeradas, onde depois podem espalhar o vírus pra várias comunidades. Essas imagens me assustam".

O governador também falou sobre a estabilidade de casos que foi atingida pela Bahia durante quatro dias: "pela primeira vez desde o início da pandemia ficamos por quatro dias com numero de casos ativos estabilizados. Não significa que vencemos, mas é um dado a ser comemorado. Tivemos quatro dias sem cescimento, mas ontem teve cresceimetno de 8%. Não podemos brincar com essa doença. Não adianta decisão do prefeito ou do governaor se as pessoas nao ajudarem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp