Coronavírus

Neto sanciona prorrogação do programa "Salvador por Todos"

Arquivo / BNews
O benefício oferecido pelo Executivo municipal consiste no pagamento de R$ 270 a categorias afetadas pela pandemia da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 26/06/2020, às 11h16   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sancionou a prorrogação do programa "Salvador por Todos" por mais um mês. A Câmara de Vereadores havia aprovado a medida na última terça-feira (23) e o prefeito ratificou a medida na última quinta-feira (25).

As informações são do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (26). O benefício oferecido pelo Executivo municipal consiste no pagamento de R$ 270 a categorias afetadas economicamente pela pandemia do novo coronavírus na cidade. 

De acordo com o texto, o município poderá pagar ainda mais duas parcelas do auxílio.Ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, baianas de acarajé, guardadores de carro, recicladores, baleiros, taxistas, auxiliares e motoristas de aplicativo entre 40 e 60 anos - além dos trabalhadores informais, guardadores de carro e recicladores cadastrados - são contemplados pela iniciativa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp