Coronavírus

ACM Neto destaca "legado" do investimento na área de saúde após seis meses de pandemia

[ACM Neto destaca
Por: BNews Por: Luiz Felipe Fernandez 0comentários

Após viver os piores dias da pandemia de Covid-19 sem enfrentar o caos na saúde pública, Salvador pode ser beneficiada com o investimento necessário no enfrentamento à Covid-19. 

Durante coletiva de imprensa que apresentou o balanço após 180 dias de combate ao novo coronavírus, na manhã desta terça-feira (15), o prefeito ACM Neto explicou que os profissionais contratados especialmente para dar conta do aumento da demanda da rede pública, serão mantidos no quadro do município.

Com boa parte dos leitos clínicos e de UTI instalados em hospitais de campanha, como o do Wetn'Wild e da Arena Fonte Nova, a inauguração das Unidades Básicas de Saúde e Pronto Atendimento serão o maior "legado" desta crise. 

"Vamos aproveitar essa estrutura, a contratação de novos profissionais, vamos ter um sistema de saúde mais robusto, mais completo, mais integrado. Esse é um dos legados que ficará para a cidade. Tantos traumas vivemos, angústias passamos, mas para o futuro, vão ficar como conqusitas", explicou Neto.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas