Coronavírus

Vice-prefeito de Camaçari testa positivo para Covid-19

Reprodução/Prefeitura de Camaçari
Diagnóstico de José Reis Tude foi confirmado na manhã desta sexta (19). Político tem sintomas leves e segue isolado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Prefeitura de Camaçari

Publicado em 19/02/2021, às 15h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Camaçari, José Reis Tude, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada por meio de nota publicada no site oficial do Executivo municipal na tarde desta sexta-feira (19).

Segundo o comunicado, Tude teve o diagnóstico confirmado nesta manhã, após ser submetido ao exame RT-PCR por Swab (Cotonete) em Nasofaringe, na Unidade de Saúde da Família (USF) da Piaçaveira.

O político conta que está em bom estado, apresentando apenas  sintomas leves da doença - como corpo mole. “Estou me sentindo bem, já fui medicado e estou bebendo bastante líquido. Vou ficar no isolamento e seguir todas as orientações médicas”, disse. 

Ele também fez um alerta aos jovens e adultos, para que estes “façam uso da máscara, do álcool em gel, lavem sempre as mãos e evitem aglomeração”, finalizou. Tude diz que quer, na medida do possível, cumprir seus compromissos, por meio de videoconferência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp