Coronavírus

“Não errei nenhuma previsão sobre a Covid”, diz Bolsonaro

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 01/03/2021, às 14h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (1º) a apoiadores na saída do Palácio do Planalto, que, até o momento, não errou nenhuma previsão sobre a Covid-19. 

A declaração do chefe de estado é dada em meio a uma onda de novos casos, internações em UTI, circulação de variantes, e críticas em relação a sua postura adotada durante a crise sanitária. 

Ao comentar uma notícia sobre o aumento de suicídios e depressão durante a pandemia, ele disse que já havia alertado sobre o tema e que recebeu críticas à época da declaração.

“Tem uma matéria ontem na imprensa, comparei com uma matéria de quase um ano atrás, dizendo que aumentou o número de suicídios entre jovens com a pandemia. No ano passado eu falei que a depressão leva ao suicídio. Zombaram de mim. Agora, ontem reconheceram”

“Desculpe aí, pessoal, não vou falar de mim. Mas não errei nenhuma (previsão), desde março do ano passado. E não precisava ser inteligente para perceber isso. Tem que ter o mínimo de caráter”, disse o presidente”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp