Coronavírus

Rui Costa alfineta João Roma: "Não tenho tempo a perder com gente desqualificada"

Divulgação
Governador diz que "mediocridade dos assessores do presidente é visível"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/03/2021, às 20h08   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), foi questionado, em uma entrevista para rádios do interior na noite desta sexta-feira (19), sobre uma crítica que recebeu do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). O aliado do presidente Jair Bolsonaro afirmou que a compra de 9,7 milhões de doses das vacinas Sputnik V, anunciada pelo Governo do Estado, seria feita com recursos do Governo Federal.

"Não vou responder ao ministro. Não sei em qual ministério ele está. O ministro devia responder porque o presidente disse que 'quem queria a vacina, procure a casa da mãe'. Eu não fui  na casa da minha mãe, até porque a minha mãe não está mais viva. Eu fui na Rússia comprar a vacina. A mediocridade dos assessores do presidente é visível. Eles falam besteira individualmente e falam besteiras coletivamente", declarou.

"Eu tenho muita coisa para fazer. Muito trabalho a fazer. Se os assessores não tem o que fazer, pelo visto esse ministro também... deputado e hoje ministro, tem pouca coisa para fazer, eu ao contrário tenho muita coisa a fazer", continuou.

E finalizou: "Não tenho tempo a perder com gente desqualificada e desinformada desse jeito".

Leia também:
Rui Costa justifica proibição de produtos não essenciais em hipermercados

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp