Coronavírus

Irritado, Bolsonaro volta a atacar imprensa e manda repórter "calar a boca"

Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Presidente atacou a emissora CNN Brasil  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Publicado em 21/06/2021, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar jornalistas nesta segunda-feira (21), e mandou uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, calar a boca ao ser questionado sobre não utilizar a máscara de proteção facial durante agenda, em Guaratinguetá, São Paulo. 

"Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente, para vocês, deu certo [...] Parem de tocar no assunto. [Nessa hora, o presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merd* de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa", respondeu o presidente. 

O presidente também criticou a emissora CNN Brasil pela cobertura das manifestações contra ele, que ocorreram no fim de semana. 
"Cala a boca. Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha, vocês fazem. Canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação", complementou.

Irritado, Bolsonaro ainda mandou um membro do seu staff calar a boca. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp