Coronavírus

Após se vacinar, Flávio rebate críticas e afirma que Bolsonaro vem garantindo 'vacina no braço de todos brasileiros'

Reprodução/Instagram
Senador afirmou que o Jair Bolsonaro diz que será o último a se imunizar contra o coronavírus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/07/2021, às 19h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca aplicada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na tarde desta quinta-feira (21). O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se imunizou em uma clínica na zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o senador rebateu críticas feitas ao seu pai: “o negacionista garantindo a vacina no braço de todos os brasileiros". 

Para a CNN, o senador afirmou que o Jair Bolsonaro diz que será o último a se imunizar contra o coronavírus. “Ele já falou que ele quer dar o exemplo, ele quer ser o último brasileiro a se vacinar e é coisa dele, do íntimo dele, para reforçar o quanto de respeito que ele tem pelo povo, então a gente aguarda esse momento lá na frente, o presidente no momento que achar correto também tomar sua vacina”, disse Flávio. 

Pelo critério da idade, o presidente da República já pode ser vacinado no Distrito Federal, onde mora.

“O negacionista garantindo a vacina no braço de mais de 160 milhões de brasileiros. Óbvio que o discurso que é pregado na CPI não cola porque a realidade está aqui. Todas as vacinas que foram aplicadas até hoje no braço de todos os brasileiros foram por intermédio do governo federal”, disse o senador à CNN. 

A investigação da CPI da Pandemia avalia alguns indícios contra o governo relacionados à compra da Covaxin e que aumentam a chance de responsabilização do presidente Jair Bolsonaro e analisam possível crime de prevaricação.

Veja vídeo do momento de vacinação: 

Leia também: 

Durante recesso parlamentar, cúpula da CPI da Pandemia deve iniciar elaboração do relatório final com juristas

Bolsonaro questiona eficácia de Coronavac e diz que mandou investigar preço da vacina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp