Política

De olho no vice de Bruno Reis em 2024, vereador confirma ida para o PSDB

Divulgação
O edil espera apenas uma brecha partidária para oficializar a mudança partidária  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 16/06/2023, às 08h14


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Sidinho (Podemos), não esconde a sua insatisfação com o seu grupo político e revela está próximo de um acerto para migrar para o PSDB, partido do atual presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz. O edil aguardará apenas uma brecha partidária para ingressar oficialmente à sigla.

A mudança não ocorre por acaso. Na última quinta-feira (15), Muniz revelou ao BNews que vem negociando com a sua permanência do PSDB na base do grupo carlista e que o partido deseja indicar o nome para a vice do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), nas eleições municipais do ano que vem. O favorito para o cargo é deputado estadual Tiago Correia.

“Muniz é um irmão, me trouxe para a política lá atrás, ainda quando ingressei no PTN e, seguirei com ele para o PSDB, na continuidade de um trabalho que vem dando certo em Salvador e, na busca por emplacar a vice de Bruno pelo tamanho e fidelidade do partido a ele”, disse Sidinho.

“Salvador vem crescendo, a gestão hoje é muito mais humanizada, as questões são prioritariamente sociais. O momento é de tratar das pessoas, de Salvador. Bruno, diante das últimas avaliações, já mostrou ser fundamental para o avanço da nossa cidade, os índices aumentam dia a dia, mas não podemos deixar para tratar sobre as eleições no ano que vem", acrescentou.

"Seu trabalho é cirúrgico, sempre foi muito atuante, não tem vaidade em relação a protagonismo, sempre cedeu em nome do coletivo, mas chegou a hora. Portanto, a ideia é buscar uma continuidade crescente na gestão soteropolitana, para Salvador”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp