Política

Delegado preso no caso Marielle é cooordenador de curso em faculdade

Reprodução
Além do delegado, os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, também foram alvos da Polícia Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 17h12 - Atualizado às 17h12


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado Rivaldo Barbosa, preso por suspeita de atrapalhar as investigações no assassinato da vereadora Marielle Franco, neste domingo (24), é professor e coordenador adjunto do curso de direto da Estácio. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O cooordenador de Direito costumava compartilhar trabalhos de seus aluns nas redes sociais. Ele é professor da Estácio desde 2003 e assumiu como coordenador adjunto em julho de 2022. Além dele, os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, também foram alvos da Polícia Federal.

“A instituição informa que o professor não faz mais parte de seus quadros, e que já foram tomadas todas as medidas necessárias para sua substituição e para a continuidade das aulas. Reforçamos que nossa atuação é sempre pautada por princípios de ética, correção e não-violência e que a direção da unidade está sempre à disposição dos alunos para qualquer necessidade”, diz a Estácio em nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp