Política

Deputada petista é agredida por guarda municipal; assista

Reprodução das Redes Sociais
A deputada e outros apoiadores visitavam uma ocupação no centro da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 16/09/2023, às 18h49 - Atualizado às 18h50


FacebookTwitterWhatsApp

Uma deputada estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) denunciou ter sofrido uma agressão por parte de guardas municipais. Laura Sito usou as redes sociais para divulgar o ocorrido, informando ter sido atingida por balas de borracha e gás lacrimogêneo.

“Acabo de ser AGREDIDA numa ocupação pela Guarda Municipal do prefeito bolsonarista Sebastião Melo em Porto Alegre. Levei TIRO de bala de borracha e muito gás lacrimogêneo, enxergando somente por um olho. É assim que Melo age contra o povo mais pobre, que luta por moradia popular”, escreveu nas redes sociais.

A deputada e outros apoiadores visitavam uma ocupação no centro da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, quando uma confusão se instalou entre eles e guardas municipais.

Toda a ação foi registrada em vídeo e em seguida publicada nas redes da própria parlamentar. Lauro informou que iria à delegacia para registro de Boletim de Ocorrência e exame de corpo de delito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp