Eleições

Bruno Reis defende que oposição apoie única candidatura em Salvador

Matheus Simoni/Metropress
Democrata é apontado como um dos pré-candidatos à prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Matheus Simoni/Metropress

Publicado em 11/09/2019, às 09h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Salvador e secretário municipal de Infraestrutura, Bruno Reis (DEM), defendeu que o grupo político do prefeito ACM Neto (DEM) apoie candidatura única. “Nosso grupo tem que tentar o máximo buscar a unidade. A tendência da oposição é pulverizar. Não tenho dúvida de que será disputadíssima”, disse em entrevista à Rádio Metrópole sobre as eleições em 2020, nesta quarta-feira (11).

Na entrevista, Bruno também afirmou que caso seja eleito, dará continuidade aos projetos iniciados no governo de Neto. “Se eu for escolhido a prefeito, vou tentar organizar esses partidos, a nossa base. Vamos buscar construir isso com os vereadores, de forma a conseguir harmonia no grupo”.

O democrata avalia que Neto deve anunciar o pré-candidato que terá seu apoio no fim do ano. Além de Reis, outro nome cogitado para suceder a atual gestão é o secretário da Saúde, Leo Prates. “Ele está testando os nomes, as opções que ele tem”, pondera o secretário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp