Eleições

Eleições 2020: "Ele é nosso candidato principal", declara presidente nacional do Avante sobre Isidório

Reprodução/ CÂMARA DOS DEPUTADOS
Luis Tibé ressaltou a capacidade de gestão do deputado baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ CÂMARA DOS DEPUTADOS

Publicado em 08/11/2019, às 15h34   Bruno Luiz e Marcio Smith


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé declarou que o deputado federal Pastor Sargento Isidório é o nome do partido para as eleições de 2020. A declaração foi dada durante visita à Fundação Dr. Jesus, em Candeias, na manhã desta sexta-feira (8). "Ele é nosso candidato principal, prioridade do nosso partido", declarou Tibé, quando questionado se o deputado baiano é o nome do partido para a disputa em Salvador.

O chefe da executiva nacional da sigla ressaltou a capacidade de gestão de Isidório. "Uma pessoa que tem capacidade de gestão e vai fazer uma gestão para os que mais precisam. Estamos juntos nessa empreitada dele e vamos ganhar a eleição", afirmou o presidente do partido.

O deputado baiano já foi candidato a prefeitura de Salvador em 2016, quando foi derrotado na disputa pelo atual prefeito ACM Neto (DEM). O nome de Isidório já foi ventilado para disputar as prefeituras de São Francisco do Condé e Candeias.  Contudo, o nome de Isidório ganhou força e passou a ser cotado como pré-candidato a prefeitura de Salvador para a disputa em 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp