Eleições

Marta diz que Lula dá "outro gás" para candidatura do PT em Salvador

BNews/Roberto Viana
Reunião da executiva do PT acontecerá no Wish Hotel da Bahia, no Centro de Salvador, nesta quinta-feira (14), a partir das 9h  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 12/11/2019, às 19h39   Aina Kaorner e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, Marta Rodrigues (PT), afirmou que a saída do ex-presidente Lula da cadeia pode impulsionar a candidatura do PT para a prefeitura de Salvador.

"O processo a gente está acelerando, como já vínhamos fazendo. O presidente Lula dá outro gás, uma outra energia. Ele está vindo na quinta-feira para cá, para a reunião da Executiva Nacional do PT, e um dos pontos da pauta é a sucessão de 2020", declarou a edil ao BNews.

A vereadora diz que a sigla não abre mão de lançar candidato próprio na capital. "Nós já decidimos na reunião do diretório municipal, no mês passado, que o PT terá candidatura própria. Agora, nós estamos só acelerando os nomes que temos para decidir quem será o candidato ou candidata", destacou.

A reunião da executiva do PT acontecerá no Whish Hotel da Bahia, no Centro de Salvador, nesta quinta-feira (14), a partir das 9h. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp