Eleições

CMS: Marta aparece com novo visual e é apontada como pré-candidata a prefeita

Reprodução/TV Câmara
Novos dreads da edil viram motivo de comentários na sessão ordinária desta segunda-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Câmara

Publicado em 18/11/2019, às 15h49   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O novo visual da vereadora Marta Rodrigues (PT) foi assunto na sessão ordinária na Câmara Municipal de Salvador, nesta segunda-feira (18). A edil exibiu novos dreads e foi apontada por Moisés Rocha (PT) como pré-candidata a prefeita de Salvador.

"Aproveito para parabenizar a nova rasta na Casa, a vereadora Marta Rodrigues, se preparando para a pré-candidatura a prefeita de Salvador. Já está com as dreads dela direitinho, para ficar ao lado de Silvio Humberto e Olívia Santana [também pré-candidatos pelo PSB e PCdoB, respectivamente]", discursou o edil.

Marta, que estava sentada ao lado de Silvio Humberto, apenas riu. O presidente Geraldo Júnior (SD), então, olhou para os dois e comentou sugerindo que a dupla fizesse uma dobradinha na corrida eleitoral. "Eu olhando aqui de longe, essa é uma chapa de arrebentar", brincou.

O PT atualmente conta com as pré-candidaturas de Nelson Pellegrino, Jorge Solla, Robinson Almeida, Vilma Reis e do próprio Moisés Rocha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp