Eleições

Presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas se filia ao Republicanos

Divulgação
Além de Antônio Rosalvo, a pré-candidata a vereadora de São Francisco do Conde, Aline Santos, também se filiou à sigla  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/11/2019, às 12h49   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O partido Republicanos Bahia somou dois reforços para a disputa das eleições 2020. Em reunião na tarde de quinta-feira (21), na sede da sigla, em Salvador, filiaram-se ao partido o vereador e presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo, e a pré-candidata a vereadora de São Francisco do Conde, Aline Santos.

O presidente estadual do Republicanos Bahia, deputado federal Márcio Marinho, esteve presente no encontro, além do vereador e presidente do partido em Lauro de Freitas, Edilson Ferreira.

De acordo com o Republicanos, trazer os dois nomes para o partido tem "a finalidade de dar sequência ao projeto político de ampliar a participação nas próximas eleições".

"Precisamos de um time forte e preparado para garantir o crescimento do partido nas próximas eleições", ressaltou Márcio Marinho.

Com o ingresso de Antônio Rosalvo, o Republicanos passa a ter cinco vereadores em Lauro de Freitas. Edilson Ferreira, Valmir Sodré, Decinho e Isaac de Belchior são os outros.

"Vamos unir forças para que a sigla continue crescendo e se consolidando cada vez mais”, pregou o novo republicano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp