Eleições 2020

Cezar Leite vai trabalhar para implantar partido de Bolsonaro na Bahia

[Cezar Leite vai trabalhar para implantar partido de Bolsonaro na Bahia]
Por: BNews Por: Henrique Brinco 0comentários

O vereador Cezar Leite, que está prestes a deixar o PSDB, vai trabalhar ativamente para implantar partido de Bolsonaro na Bahia. Conforme já informado, o edil esteve em Brasília nesta semana para participar do lançamento do Aliança Pelo Brasil

Procurado pelo BNews, ele falou sobre as negociações. "Vim aqui em Brasília para saber do partido, como é que é o partido, como está sendo organizado e qual a ideia central. Vieram vários políticos de todo o Brasil", declarou. Na capital federal, Cezar se reuniu com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).

Cezar representou a Bahia ao lado do também vereador Alexandre Aleluia (DEM).  O tucano afirmou que ressaltou na reunião que "o cuidado na formação do partido" é muito importante.

"Pedi que, quando o PSL foi formado, a gente entendeu aquelas circunstâncias, e que houve as traições. Mas agora está surgindo um partido do presidente e o cuidado na formação do partido é muito importante. Pedi a ele que faça uma avaliação na Bahia e em Salvador dos políticos que possam entrar no partido".

Segundo ele, ainda não há nada definido sobre a presidência da sigla em território baiano, mas confirmou que vai trabalhar ao lado de Aleluia para implantar a agremiação no Estado. "Me coloquei à disposição".

Leia também:
Cezar Leite pode ir para novo partido de Bolsonaro
Cezar Leite viaja a Brasília para tratar sobre ida à futura sigla de Bolsonaro
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas