Eleições

Apesar de proximidade com Bruno, Muniz diz que irá com Geraldo Jr em 2020

Divulgação
Edil disse que "se Deus quiser" irá para a reeleição  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2019, às 19h33   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Carlos Muniz, que está prestes a sair do Podemos e da oposição, reafirmou que vai acompanhar o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr, em uma eventual candidatura para a prefeitura de Salvador. Nos últimos dias, aumentaram os rumores de que o edil migrará para a base carlista e apoiará o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) em 2020.

"Meu candidato é Geraldo Jr e Geraldo Jr pode ser prefeito de Salvador. Depende de quem vai apoiá-lo", afirmou, em entrevista ao "Jornal da Cidade II Edição", com José Eduardo, veiculado na noite desta terça-feira (26), na Metrópole FM. Ele também negou que esteja com a "passagem carimbada" para ir para o DEM.

Muniz disse que "se Deus quiser" irá para a reeleição. Questionado se entre ACM Neto e Rui Costa quem transfere mais votos, ele avaliou: "O prefeito ACM Neto tem mais poder de transferência de voto, não por ser ACM Neto, mas pela prefeitura atingir os bairros que mais necessitam".

No último sábado (23), Muniz "brindou" com Bruno Reis durante um evento em Nova Brasília. O edil, inclusive, já havia confirmado ao BNews que tinha sido convidado pelo vice para integrar a base carlista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp