Eleições

"20 anos de parceria não são 20 dias", dispara Bruno Reis sobre Neto

Reprodução/Metrópole FM
Edil afirma que tem uma longa relação com o gestor e que não romperá com o grupo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópole FM

Publicado em 02/12/2019, às 19h27   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que não está preocupado com a possibilidade de não ser escolhido pelo prefeito ACM Neto (DEM) como candidato a prefeito de Salvador em 2020. O edil afirma que tem uma longa relação com o gestor e que confia na decisão dele. "20 anos de parceria não são 20 dias ou 20 meses. A gente se entende pelo olhar. [...] Temos consciência da responsabilidade de cada um", declarou, em entrevista para a Metrópole FM, na noite desta segunda-feira (2).

Bruno ressaltou que "Neto tem dado as condições para que todos do grupo possam se projetar" e que não romperá com o grupo se o secretário de Saúde, Leo Prates (DEM), for o escolhido para o pleito. "Não muda nada. Se Leo [Prates] for o candidato, terá todo o meu apoio e envolvimento."

Ele também afirmou que aceitaria ser candidato a vice novamente. "Não teria dificuldade nenhuma, contanto que a pessoa reúna mais condições do que eu. Quem quer ter apoio precisa admitir apoiar", justifica.

Bruno Reis também falou que "ainda é cedo para falar em vice". "Fui escolhido vice-prefeito depois de diversas prévias. [...] Definido o candidato a prefeito e depois vendo a estratégia, é que vai se definir os critérios da escolha da vice. Já houve um avanço significativo no prazo. ACM Neto disse que seria candidato a reeleição em julho".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp