Eleições 2020

Eleições 2020: Dobradinha entre Bruno e Prates é vista com receio no DEM

[Eleições 2020: Dobradinha entre Bruno e Prates é vista com receio no DEM]
Por: BNews/Vagner Souza Por: Henrique Brinco 0comentários

A possível dobradinha entre o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e Leo Prates (DEM), é vista com receio na avaliação de correligionários. O secretário de Saúde acena que pode se filiar ao PDT e já se coloca como pré-candidato em Salvador.

Nos bastidores, até pouco tempo, era dada como certa a parceria entre os dois, com Prates na vice de Bruno. Agora, ao que parece, o cenário começa a mudar. Fontes do BNews dentro do grupo já avaliam que o secretário não agregaria em nada na eventual chapa de Bruno.

"Os votos de Bruno e Prates são os mesmos. Ambos vieram de ACM Neto", avaliou um correligionário, em condição de anonimato, para a reportagem.

Conforme apurado, Bruno quer um nome de esquerda na vice para atrair um novo eleitorado e dinamitar os planos da base do governador Rui Costa (PT). Prates, que é de esquerda, seria uma aposta certeira por já pertencer ao grupo carlista.

Outro receio do grupo seria, caso Bruno e Prates realmente decidam fazer a dobradinha e vençam a eleição, a formação de um clã "puro sangue" no comando as esferas de poder da cidade - incluindo a Câmara Municipal de Salvador. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas