Eleições

Eleições 2020: Dobradinha entre Bruno e Prates é vista com receio no DEM

BNews/Vagner Souza
Fontes do BNews dentro do grupo já avaliam que o secretário não agregaria em nada a chapa do vice  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 04/12/2019, às 18h18   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A possível dobradinha entre o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e Leo Prates (DEM), é vista com receio na avaliação de correligionários. O secretário de Saúde acena que pode se filiar ao PDT e já se coloca como pré-candidato em Salvador.

Nos bastidores, até pouco tempo, era dada como certa a parceria entre os dois, com Prates na vice de Bruno. Agora, ao que parece, o cenário começa a mudar. Fontes do BNews dentro do grupo já avaliam que o secretário não agregaria em nada na eventual chapa de Bruno.

"Os votos de Bruno e Prates são os mesmos. Ambos vieram de ACM Neto", avaliou um correligionário, em condição de anonimato, para a reportagem.

Conforme apurado, Bruno quer um nome de esquerda na vice para atrair um novo eleitorado e dinamitar os planos da base do governador Rui Costa (PT). Prates, que é de esquerda, seria uma aposta certeira por já pertencer ao grupo carlista.

Outro receio do grupo seria, caso Bruno e Prates realmente decidam fazer a dobradinha e vençam a eleição, a formação de um clã "puro sangue" no comando as esferas de poder da cidade - incluindo a Câmara Municipal de Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp