Eleições 2020

Vice-presidente do PDT Bahia surpreende com aceno para Manassés

[Vice-presidente do PDT Bahia surpreende com aceno para Manassés]
Por: BNews/Vagner Souza Por: Henrique Brinco 0comentários

O deputado estadual e vice-presidente do PDT Bahia, Roberto Carlos, procurou o BNews para declarar apoio a pré-candidatura do ex-deputado Manassés, do PSD. "Fiquei muito feliz porque a gente conhece o potencial que a pessoa Manassés tem. Ele tem um trabalho social extraordinário", declarou, para a reportagem. "Será mais uma opção que os soteropolitanos terão para escolher no dia da eleição".

Questionado se esse elogio significa uma possível aliança entre Manassés com o PDT, Roberto Carlos se esquivou. "Quem vai dizer lá na frente é o governador. Ele deixou os partidos bem à disposição para ter os seus candidatos na chapa majoritária em Salvador", tergiversou. "Lá na frente, quem sabe, os candidatos podem se unir".

O PDT tem como pré-candidatos Félix Mendonça Júnior, Vovô do Ilê e Leo Prates, que hoje está no DEM mas tem dado sinais claros de migração para a sigla pedetista. Há também a possibilidade de Guilherme Bellintani, atual presidente do Esporte Clube Bahia, se filiar ao partido e encabeçar a chapa.

Nos bastidores, o rumor é que Manassés se lançou para o pleito para ser vice do deputado federal Pastor Sargento Isidório, do Avante.

Leia também:
Manassés expõe provável "chapão da rehab" com Isidório
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas