Eleições

Bruno Reis diz que pesquisa "retrata um momento", mas que reflete o bom trabalho ao lado de Neto

Vagner Souza/ BNews
"A gente vê isso como um feedback bacana", afirma vice-prefeito sobre a liderança na intenção de votos para as eleições de 2020   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 09/12/2019, às 11h15   Yasmin Garrido e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado como o principal nome para disputar as eleições municipais de 2020 pela base do atual prefeito ACM Neto (DEM), o vice Bruno Reis é cauteloso ao comentar a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (9) pela Record TV Itapoan, que mostra a intenção de votos dos soteropolitanos. 

Reis lembrou que toda pesquisa "retrata um momento" e que vê o seu nome na liderança com "toda humildade". O democrata apareceu com 20% das intenções, seguido de Guilherme Bellintani (9%) - que não confirmou que será candidato - e Sargento Isidório (8%). No entanto, o democrata acredita que o resultado é um indicativo da eficiência do seu trabalho em conjunto com Neto.

"Demonstra já um reconhecimento da população ao nosso trabalho ao longo da vida pública [...] A gente vê isso como um 'feedback' bacana, que esse nosso trabalho está indo no caminho certo", salientou.

Secretário de Obras de Salvador, Bruno Reis enalteceu o investimento na infraestrutura da cidade e reforçou que a gestão democrata tem transformado a cidade em "um verdadeiro canteiro de obras".

"Tem obras por toda a cidade e as pessoas têm acompanhado o meu trabalho dia a dia, seja para tirar esses projetos do papel pra iniciar, acelerar e fazer essas entregas", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp