Eleições 2020

Presidente do MDB diz que filiação de Geraldo Jr. "está praticamente certa"

[Presidente do MDB diz que filiação de Geraldo Jr.
Por: BNews Por: Henrique Brinco 0comentários

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), se reuniu na manhã desta quarta-feira (15), com o presidente do MDB Bahia, Alex Futuca, e membros da executiva estadual. Futuca afirmou, por meio de nota enviada ao BNews, que "está praticamente certa" a ida do edil para a sigla. "Inclusive ele hoje já participou de reunião de trabalho, orientando sobre a chapa de vereadores", declarou.

Já Geraldo disse que o encontro "foi uma visita de cortesia". "É lógico que o MDB, pela sua história e grandiosidade, é um partido que tem a minha simpatia. Agradeço mais uma vez o convite e a paciência e estarei definindo o meu destino depois de conversar com todo o meu grupo político, o que ocorrerá até depois do Carnaval".

Conforme o BNews informou nesta terça-feira, Geraldo está mesmo negociando fortemente com o Republicanos (antigo PRB). Se a filiação ocorrer, Bruno Reis matará dois coelhos de uma vez: vai atender ao pedido da sigla de ocupar a vice dele e o desejo do próprio presidente, que também está convencido a ocupar o posto.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas