Eleições 2020

Vovô do Ilê ri e diz que "ainda" não foi convidado para vice de Bruno Reis

[Vovô do Ilê ri e diz que
Por: Divulgação Por: Henrique Brinco 0comentários

O presidente do bloco Ilê Aiyê e pré-candidato a prefeito de Salvador, Vovô do Ilê (PDT), negou que tenha sido convidado para ser vice na chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM). Os rumores sobre o convite começaram após uma foto com os dois juntos ser publicada no Instagram do gestor, no último dia 15.

"Não, calma. [risos] Não houve isso, não. É muita especulação. Nós conversamos sobre muita coisa, sobre várias possibilidades, mas não houve convite direto ainda, não", declarou para o BNews.

Na legenda da foto, Bruno informa que o encontro foi para tratar do evento Noite da Beleza Negra, que enfrenta dificuldades. "Não tem como Salvador, berço da cultura afro no Brasil, ficar sem realizar a Noite da Beleza Negra. Quando soube das dificuldades que o Bloco Ilê Ayrê estava enfrentando para realizar o concurso, convidei Vovô para uma conversa e garantimos todo apoio necessário para elegermos a Deusa do Ébano 2020. Essa noite é uma tradição de Salvador conhecida em todo o mundo!", escreveu, na rede social.

Nos bastidores, corre o rumor de que Vovô está insatisfeito com o movimento do PDT de lançar Leo Prates como cabeça de chapa na corrida eleitoral por Salvador. Ele, inclusive, ameaça deixar a sigla.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas