Eleições

Presidente do PL na Bahia desabafa sobre demora de posicionamento de Rui nas eleições: "Não podemos ficar aguardando"

Agência Brasil
"A direção nacional cobra. Não posso ficar com o partido vazio. Não posso ficar eternamente"  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 20/01/2020, às 18h42   Juliana Nobre e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do PL na Bahia, o ex-deputado federal José Carlos Araújo desabafou, nesta segunda-feira (20), em entrevista ao BNews, sua opinião em relação a falta de posicionamento do governador Rui Costa (PT) para as eleições municipais deste ano.

"A direção nacional cobra. Não posso ficar com o partido vazio. Não posso ficar eternamente, até porque vai chegar a data final, como fico? Então, já tentei falar algumas vezes com o governador sobre o assunto, mas não consegui", disse.

O ex-parlamentar participou nesta tarde da posse do advogado Henrique Gonçalves Trindade, como juiz membro da Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

"Temos alguns candidatos conversados pra ser vereador, e eles perguntam: 'você vai apoiar quem? Vai fechar com quem?'. Depende muito o que vai acontecer. Eu tenho um nome, que é muito forte na eleição de Salvador, pra ser vice ou candidato a prefeito, a vereador, o que for, que é o Irmão Lázaro", completou.

Nos bastidores, comenta-se a possibilidade do pastor evangélico compor chapa com o vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura, Bruno Reis (DEM), pelo grupo do prefeito ACM Neto (DEM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp