Eleições

Bacelar quer enfrentar Bruno Reis com proposta de zona azul livre em Salvador

Divulgação
Pré-candidato do Podemos quer propõe fim da cobrança aos domingos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/02/2020, às 17h59   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O Podemos lançou neste sábado (8) o movimento #BoraBacelar, em apoio à pré-candidatura do deputado federal Bacelar a prefeito de Salvador, pelo Podemos. E o parlamentar parece que "tirou da cartola" uma proposta que pode gerar burburinho no debate com o pré-candidato de ACM Neto, Bruno Reis (DEM). O evento teve a participação dos vereadores Sidninho e Carolino, de pré-candidatos a vereador e lideranças comunitárias.

Bacelar defendeu como uma das propostas para a cidade a criação da zona azul livre de cobrança aos domingos. "As pessoas já gastam muito com estacionamento para ir ao trabalho e à escola, durante a semana. Quando chega o fim de semana, na hora de relaxar, vem mais cobrança. Por isso, defendo que, pelo menos aos domingos, a zona azul vire zona livre, com estacionamento gratuito para todo mundo".

Recentemente, Bacelar anunciu que o Podemos sairá coligado com o PSD - que tem como pré-candidato Angelo Coronel. Quem se sair melhor nas pesquisas de intenção de voto, será o cabeça de chapa da aliança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp